Seja Vem Vindo!

Projeto o Visionário

Projeto Visionário é um projeto de Divulgação de Arte, Cultura, Ações sociais, Organizações Não Governamentais, Projetos Sociais e Campanhas para a Melhor conscientização humana.

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro." (Victor Hugo)

sábado, 24 de julho de 2010

Greenpeace

Greenpeace é uma organização não-governamental com sede em Amsterdã, nos Países Baixos, e escritórios espalhados por 42 países.

Atua internacionalmente em questões relacionadas à preservação do meio ambiente e desenvolvimento sustentável, com campanhas dedicadas às áreas de florestas (Amazônia no Brasil), clima, nuclear, oceanos, engenharia genética, substâncias tóxicas, transgênicos e energia renovável. A organização busca sensibilizar a opinião pública através de atos, publicidades e outros meios. Sua atuação é baseada nos pilares filosóficos-morais da desobediência civil e tem como princípio básico o testemunho presencial e a ação direta.

Dê uma mão para o planeta

A Terra precisa de mais pessoas como você, que se preocupa com o ambiente. Pessoas que usarão suas vozes para defendê-la e que tomarão atitudes para protegê-la. Você pode dar uma mão para a Terra hoje nos ajudando a construir o movimento para salvá-la. Cadastre-se!

Particiepe Junte-se ao Greenpeace!

Site http://www.greenpeace.org/brasil/


"Um Homem sem Medo é um homem sem esperança, e um homem sem esperança ajuda aqueles que ainda tem" Tel Casagrande



Nenhum comentário:

Postar um comentário