Seja Vem Vindo!

Projeto o Visionário

Projeto Visionário é um projeto de Divulgação de Arte, Cultura, Ações sociais, Organizações Não Governamentais, Projetos Sociais e Campanhas para a Melhor conscientização humana.

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro." (Victor Hugo)

domingo, 25 de julho de 2010

Campanha Nacional de Combate a Pedofilia

A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configuram atos ilícitos classificados por muitos países como crime.

Tenho acompanhado a algum tempo o belo trabalho do site http://www.censura.com.br/ com a campanha nacional de combate á pedofilia na internet, e tambem denunciado alguns links abusivos, Venha tambem fazer parte de luta contra o Terrorismo infantil, Diga Não a pedofilia Disque 100 e denuncie, vamos proteger nossas crianças.

Para Ajutar na Luta contra a pedofilia confira o site da Censura Clique Abaixo no Boton da Campanha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário