Seja Vem Vindo!

Projeto o Visionário

Projeto Visionário é um projeto de Divulgação de Arte, Cultura, Ações sociais, Organizações Não Governamentais, Projetos Sociais e Campanhas para a Melhor conscientização humana.

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro." (Victor Hugo)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Paul C. Jong, The New Life Mission.

História e objetivo

A Missão Nova Vida, fundada pelo reverendo Paul C. Jong em 1991, é uma organização não-denominacional e sem fins lucrativos. Seu alvo é pregar a Palavra de Deus para todas as pessoas do mundo por meio de literatura. Têm sido distribuídos centenas de milhares de cópias de livros impressos e e-livros gratuitamente. Seu escritório central tem sede em Seoul, Koréia, e existem diversos ramos e organizações cooperativas por todo o mundo.

Você verdadeiramente nasceu de novo da Água e do Espírito

Paul C. Jong tem pregado o evangelho da água e do espririto pelo mundo todo por quase duas decadas, fundador da missão nova vida, Paul C. jong abriga muito discipulos de jesus na escola da missão nova vida.

Ele fundou igeja missionárias na russia, japão e china, tambem publicou varios livros, de muita importancia em 26 idomas distribuidos gratuitamente em mais de 150 países pelo mundo e que levam pessoas do mundo todo a nascer de novo da agua e do espirito.

Alguns pastores evangélicos dizem por ai que se trata de uma falsa doutrina, mas na verdade eles não estão preparados para receber esse conhecimento pois é gratiz e verdadeiro, e como eles ganham em cima tudo que fazem inclusive seus livros, tem defamado esse evangelho, pois não aprenderão que "de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10:8).

Para receber esses Livros basta clicar na figura abaixo e fazer seu pedido bons estudos.

Link

5 comentários:

  1. Eu comecei a ler e gostei bastante do que vir,... gostaria de ter maiores informações sobre seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de testemunhar que fui em muitos encontros de irmaos evangelicos , que ao final dos cultos nos oferecem estes livros por valores que nos deveremos de bom coraçao doar , mas vejo que foram dados e nao vendidos , sinto por estes irmaos que vivem de falsas promessas e mentem e traem o evangelho do Senhor , obrigado a voces e todos da equipe por seu grande esforço em evangelizar as naçoes perdidas e esquecidas , emerson de campo grande , ms , brasil.

    ResponderExcluir
  3. Foi somente com a literatura de Paul C. Jong que minha fé de fato surgiu. Na maioria das igrejas não há fé verdadeira, mas somente mimicas uns dos outros. O reverendo P.C.J é um verdadeiro homem de Deus que tem o ministerio de despertar a verdadeira fé nas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. ...um verdadeiro herege que se enquadra no que Jesus afirmou em Mateus 7:15 e o que o verdadeiro apóstolo Paulo afirmou em Gálatas 1:8-11
    Vejam em resumo o que esse herege maldito (a Bíblia o enquadra como tal) prega: Paul C Jung diz, que Jesus ao ser batizado assumiu os pecados do mundo e ao ser crucificado pagou por estes pecados, os quais ele carregou em si durante todo Seu ministério público.

    Paul C Jung põe assim, maior ênfase no batismo de Jesus que em Sua crucificação, chegando ao absurdo em afirmar que, "se Jesus não tivesse sido batizado, sua crucificação teria sido inútil para todos nós."
    Aposto que ele nem fica vermelho, quando faz esse tipo de afirmação...

    Lembremos o que nos disse o nosso Senhor Jesus e o apóstolo Paulo, a respeito desses tipos de falsos profetas: em Mateus 7:15 e Gálatas 1:8-11.

    ResponderExcluir