Seja Vem Vindo!

Projeto o Visionário

Projeto Visionário é um projeto de Divulgação de Arte, Cultura, Ações sociais, Organizações Não Governamentais, Projetos Sociais e Campanhas para a Melhor conscientização humana.

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro." (Victor Hugo)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fome Na África Ajude!

A Cáritas Brasileira é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.
Fundada no Brasil em 12 de novembro de 1956, a Cáritas Brasileira faz parte da Rede Cáritas Internationalis, presente em 165 países e territórios. Reconhecida como entidade de utilidade pública federal, ela também é um organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Atualmente a Cáritas Brasileira conta com mais de 170 entidades-membro espalhadas por todo país e atua em 12 regionais: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Norte II (Amapá e Pará), Maranhão, Piauí, Ceará, Nordeste II (Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte) e Nordeste III (Bahia e Sergipe).

 
A ONU Alerta que nos procimos 4 Meses 750 mil Somalianos poderão Morrer de fome
Mude essa hístoria Ajude a Cáritas Brasileira..
 
Banco do Brasil: AG. 3475-4, C/C 26.116-5
Caixa Econômica Federal: AG. 1041, OP. 003, C/C 1751-6
Banco Bradesco: AG. 0606-8, C/C 187587-6
*para DOC e TED o CNPJ é: 33.654.419/0001-16

3 comentários:

  1. Pensa num povo sofrido. O pior é que quem pode (e deveria) ajudar de verdade, os podres de rico, não estão nem aí para o sofrimento dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo, os estados Unidos principalmente não estão nen ai....

    ResponderExcluir
  3. Triste situação. E o pior é que, se pesquisarmos, vamos perceber que o problema é muito pior do que aparenta.
    O sofrimento alheio muitas vezes favorece a poderosos sem escrúpulos.

    ResponderExcluir