Seja Vem Vindo!

Projeto o Visionário

Projeto Visionário é um projeto de Divulgação de Arte, Cultura, Ações sociais, Organizações Não Governamentais, Projetos Sociais e Campanhas para a Melhor conscientização humana.

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro." (Victor Hugo)

sábado, 13 de agosto de 2011

Campanha Criança Esperança 2011




O Criança esperança é um projeto social que é realizado com maior frequência em nosso país. Esse evento reune cantores famosos, apresentadores de televisão e atores ou atrizes conhecidos pelo país. Esse projeto se iniciou no ano de 1986 e tem feito muito sucesso desde o seu início. No ano passado, 2010, o projeto arrecadou muito dinheiro e foi possível ajudar mais de 70 outros projetos beneficentes e também cerca de 20 mil crianças carentes.

No ano passado contamos com a presença de vários artistas famosos, entre eles estavam Sandy, Luciano Huck, Luana Pihttp://www.blogger.com/img/blank.gifovani, Banda Fresno, Angélica, Fiuk, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Cássia Kiss, Luan Santana e outros. Para esse ano de 2011 já está confirmada a presença de Justin Bieber que é um grande artista que conquista o público jovem e infantil nos dias de hoje com suas músicas de muito sucesso nas rádios.

Veja o Video e saiba como Você pode Ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário